Ir para conteúdo
Mapa do site |
Acessibilidade:
A+
A-

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube

UNIDADES FISCAIS
UFM - R$ 3,4737
Noticias
Principal   Noticias
 

02/12/2013
Basquete Campeao

Lins Basquete é Campeão Paulista

CODEC- Coordenadoria de Comunicação 

É campeão... O Lins Basquete/Prefeitura/ABCEL venceu no Ginásio da Unisanta em Santos, na noite desta quinta-feira (28/11), a equipe do Internacional/Santos/Fupes por 67 a 56 e assim fechou a série final por 3 a 2, conquistando o título da Primeira Divisão do Campeonato Paulista de Basquete e a consequente vaga para a Divisão Especial do Estadual, onde irá enfrentar algumas das melhores equipes do Brasil.
As parciais dos quartos foram: 15 a 10, 22 a 22, 42 a 38 e 67 a 56. O capitão e pivô Manuil falou sobre o jogo, “foi emocionante, ginásio lotado de torcida adversária e jogo disputado ponto a ponto como era previsto, mas com calma e muita garra nos mantivemos na frente todo o jogo e conseguimos esta vitória maravilhosa, agora é comemorar com esta cidade que merece e planejar o futuro do Lins Basquete” disse.
A vitória é uma enorme conquista para toda a população “abraçou” o Lins Basquete, projeto lançado há menos de 2 anos, pelo Diretor Ariovaldo Esteves e pelo Técnico Claudio Sconfienza, e que já é um grande sucesso. A Diretoria, liderada pelo Presidente Akio Matsuura, já planeja, com apoio da Prefeitura, ABCEL, parceiros e os fundamentais patrocinadores, o calendário de 2014, que deverá contar também com a disputa da Série de Acesso da NBB. A Prefeitura de Lins desde o início acreditou no potencial do projeto do Lins Basquete, só em obras de troca de piso e melhorias no Ginásio João Santos Meira a administração municipal já investiu cerca de R$150 mil.
O Prefeito Edgar de Souza acompanhou pessoalmente, junto a mais alguns fanáticos pelo Lins Basquete, o jogo decisivo e na manhã desta sexta-feira (29/11) recepcionou, no Centro Administrativo, junto aos funcionários da Prefeitura e dezenas de torcedores, os “gigantes” campeões, “foi um jogo muito equilibrado, o Ginásio estava lotado, mas nossos guerreiros conquistaram a vitória, o projeto Lins Basquete só se tornou realidade em tão pouco tempo graças a muito trabalho e aos patrocinadores” disse Edgar, que também comentou sobre o planejamento para 2014, “muito mais vem por aí, a Prefeitura continuará investindo e pretendemos crescer ainda mais com apoio do povo linense, com esta torcida vibrante” afirmou. “O esporte traz desenvolvimento e inclusão social, além de ser uma das maiores ferramentas de projeção de uma cidade” disse Edgar, que concluiu convidando toda a população para participar do Festival de Prêmios que o Lins Basquete irá promover na tarde do dia 8 de dezembro na ABCEL. As adesões estão a venda na Banca da Dona Eva no Calçadão.
Após o encontro com o Prefeito os jogadores, Diretores e torcedores saíram em carreata pelas ruas da cidade para comemorar a grande conquista.

 
Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 02 de DEZEMBRO de 2013
Basquete Campeao

 
 
 
 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Youtube
Telefone
Entre em contato:
(14) 3533-4250
Localização
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
16401-300 - Lins/SP
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2018.
Todos os direitos reservados
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.