27 NOV 2013

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

A lei municipal n° 5.020/2007 de autoria da Vereadora Guadalupe Boa Sorte, que dispõe sobre o fornecimento de mudas de árvores aos pais das crianças recém-nascidas no município, vem ganhando diversos adeptos. O ato estimula a prática da conservação ambiental para toda a vida, de formar a acompanhar o crescimento da árvore e da criança, bem como uma homenagem a nova vida que se inicia.
Desta forma, estão sendo distribuídos nas maternidades dos Hospitais da Santa Casa de Lins, São Lucas e Unimed desde o dia 31/10, certificados para os pais que tiveram seus filhos naquelas unidades de saúde. As mudas e certificados poderão também ser retirados no Horto Florestal de Lins, localizado na Av. Arquiteto Luis Saia n° 1930 no bairro Irmãos Andrade, de segunda à sexta das 7h às 17h.
A mãe Marisa Santana Silva retirou sua muda em homenagem ao filho Marco Antonio que nasceu no último dia 20 e estava feliz, pela homenagem e pela iniciativa.

Fonte: SAMAS

27/11/2013