27/03/2012 - 14:30h

Prefeito recebe o Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais 2012

O Prefeito Casadei recebeu na manhã desta terça-feira, 20/03, a visita do chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, edição 2012, Antonio Claudinei Anselmo, que esteve acompanhado do Assistente Lelo Fantim, do Professor Reinaldo Silva e do Secretário de Esporte, Akio Matsuura. A visita teve por objetivo a apresentação do chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, o qual Lins, será cidade sede dos Jogos em julho de 2012, pelo terceiro ano, dentro da gestão do Prefeito Casadei (2008,2010 e 2012).
Antonio Claudinei disse que o município de Lins vem melhorando a cada ano, “a cidade esta cada vez melhor e se destacando ano a ano na organização e realização de grandes eventos esportivos”.
“Essa excelência em organizar e realizar eventos desse tipo é fruto do empenho de todas as Secretarias que compõe a Administração Municipal, das parcerias com a Secretaria Estadual da Educação, Entidades, Instituições e Empresas, além do especial apoio do Prefeito Casadei”, afirmou o Secretario Akio Matsuura.
Para o evento é esperada a presença de 10 mil atletas, que durante os dias de competição estarão aquecendo a economia local.
A abertura dos jogos está prevista para o dia 6 de julho, no Ginásio Municipal João Santos Meira com apresentações artísticas e culturas programadas pela Casa de Cultura e Cidadania AES Tiete.
O chefe do Comitê Dirigente, Antonio Claudinei finalizou dizendo que a expectativa é grande e com certeza essa edição dos Jogos Regionais será sucesso, pois Lins é referência na realização desses jogos.


w w w . l i n s . s p . g o v . b r

 

C O D E C - Coordenadoria de Comunicação...